12 de janeiro de 2010

"Reciclagem" de móveis!!

Depois

Antes

Depois


Antes


Depois


Antes



3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Há muito que não postavas nada. Parabéns pelas novidades que estão lindas. Se me poderes responder diz-me como alteras as cores das madeiras e que tintas usas??? é que tenho uma estante no quarto da minha filha que não mete nenhuma graça.

quimera disse...

Olá! Para alterar as cores da madeira tens q usar um primário, e neste caso foi um primário branco porque ia usar cores claras, deixar secar muito muito bem e depois pintar com a cor q se quer, lixando sempre entre camadas.

Esperança disse...

Qui,

Parabens por suas peças. Tambem trabalho com madeira. Já estou te seguindo tá. Passe lá para conhecer meu atelier. Um beijo no coração

WWW.ateliersuriel.blogspot.com
WWW.hospitalespiritualdomundo.blogspot.com